Benefícios do código QR ScanLife - A maneira mais inteligente de potencializar os seus códigos
Uma maneira mais inteligente de envolver os seus consumidores.
O ScanLife dá voz própria aos seus produtos. Em vez de confiar em embalagens e propaganda passivas, o ScanLife ajuda você a criar interações diretas com os consumidores -no ponto de vendas, no exame da embalagem ou na preparação de publicidade - em tempo real - com o apoio de análises comerciais.
A Mobile Engagement Platform do ScanLife integra a próxima geração de códigos QR ou qualquer tipo de gatilho a uma campanha de marketing interativa – facilitando a transmissão de mensagens contextuais e relevantes para o seu público.
Libere cupons instantâneos com base no período do dia, conduza promoções geracionais, opções de compra, downloads ou pesquisas de aplicativos, além de abrir URLs, e muitas outras opções.

1. Gere códigos QR exclusivos concebidos para as suas necessidades.
Use a Mobile Engagement Platform do ScanLife para gerar códigos QR rapidamente para a sua mensagem específica.
2. Publique códigos onde eles terão o maior impacto
Faça o download do seu código QR para inserção em qualquer mídia física, como uma embalagem de produto, publicidade em revista ou outdoor. O céu é o limite.
3. Envolva-se com os consumidores após receber um pedido de escaneamento - que é quando o interesse do consumidor é maior
As pessoas escanearão os seus códigos QR usando smartphones - em qualquer lugar, a qualquer hora - acessando o app escâner gratuito ScanLife QR ou quaisquer outros escâneres móveis de terceiros.
4. Envolva o consumidor com base em necessidades individuais ou na localização do código QR
O smartphone lerá o código e apresentará o resultado desejado automaticamente: conectar-se a um site, reproduzir um vídeo, iniciar um aplicativo ou comprar um produto.
5. Gerencie e monitore as análises de negócio
O Mobile Engagement Platform do ScanLife fornece as ferramentas necessárias para rastrear o desempenho das suas campanhas de códigos QR. Você verá escaneamentos por tópico, volumes de escaneamento, horário, localização, dados demográficos e tipo de telefone.